Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Quinta, 14 de Dezembro 2017.



RECIFE

05/10/2017 12:10:41

Dia do Pão Solidário beneficia oncologia pediátrica do IMIP

Ação da Rede de Supermercados Arco Mix, se repete pelo segundo ano consecutivo

Toda venda de pão da rede, do dia 24/10, será revertida ao IMIP

Todo resultado de vendas do pão francês da rede de supermercados Arco-Mix, no dia 24 de outubro, será revertido, como doação, para o setor de oncologia pediátrica do Instituto Materno Infantil de Pernambuco – Imip. A ação social, chamada de Dia do Pão Solidário, deverá triplicar a venda do principal produto do setor de padaria das 19 lojas da rede, que atua em Pernambuco há 35 anos e possui lojas no Recife e na Região Metropolitana da capital pernambucana – em Jaboatão, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Camaragibe, Olinda e Igarassu.

 

Pelo segundo ano consecutivo a campanha segue o modelo de colaboração com instituições que prestam relevantes serviços à população que mais precisa. No ano passado, o Hospital de Câncer de Pernambuco foi agraciado com o dinheiro arrecadado. Para o Imip, o presidente Edivaldo Guilherme dos Santos espera uma doação maior, por sentir o engajamento de funcionários e clientes na expectativa das vendas do dia 24, devendo ultrapassar a marca dos 60 mil pães do tipo francês na data agendada. E ele já determinou que o cheque da doação seja preparado no dia seguinte e agendada a entrega.

 

O Dia do Pão Solidário é uma entre várias ações sociais do Arco-Mix, que mesmo nesse período de crise econômica manteve o seu apoio a essas causas, beneficiando instituições conhecidas, mas também comunidades do entorno das suas lojas. A rede conta com 1.700 funcionários e nasceu como uma venda na Usina Santo Inácio e, depois, no mercado público do Cabo de Santo Agostinho, passando a se expandir ano a ano.

 

Conhecido como o Supermercado da Família, o Arco-Mix tem características realmente familiares, o que garante um forte engajamento da equipe. Os gerentes são formados nas lojas, conquistando promoções. Programas, como o Jovem Aprendiz, é outro que forma novos funcionários, com o passar do tempo.

Fonte: Intercom





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br