Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 21 de Novembro 2017.



RECIFE

29/10/2017 05:00:00

Eventos causam bloqueios no Centro e Zona Sul de Recife

Agentes da CTTU fazem monitoramento e acompanham ações para orientar motoristas

(FOTO: ALDO CARNEIRO/ PERNAMBUCO PRESS)

Av. Agamenon Magalhães é uma das vias que recebem as atividades

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou um esquema especial de mobilidade para acompanhar os eventos que ocorrem na área central e na Zona Sul do Recife neste domingo (29). Alterações são feitas no trânsito para cada uma das ocasiões.

Cerca de 60 agentes de trânsito foram deslocados para acompanhar as programações de lazer e orientar motoristas que precisarem pasar pelos locais. Confira abaixo os locais afetados.

Olimpíada da Justiça Federal

As atividades no Centro do Recife têm início com a 5ª Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região, com saída do Círculo Militar do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães, ás 6h30. O percurso sai do Círculo Militar do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães, e segue pela pista local da via, Avenida João de Barros, Rua Aluísio de Azevedo, Rua Doutor Carlos Chagas, Rua dos Palmares, Rua Afonso Pena, Avenida Visconde de Suassuna, Rua Monte Castelo, pista local da Avenida Agamenon Magalhães, até o Círculo Militar do Recife.

As interdições acontecem à medida que os competidores forem passando pelos locais indicados. Evento conta com três agentes de trânsito da CTTU acompanhando a olimpíada.

Corrida

A partir das 7h, o Circuito de Corrida SESI também passa pelas principais vias da área central da capital pernambucana. A largada ocorre no Cais da Alfândega. A corrido segue pela Ponte Giratória, Cais de Santa Rita, Viaduto das Cinco Pontas, Avenida Engenheiro José Estelita, Largo do Cabanga, Avenida Engenheiro José Estelita, Viaduto das Cinco Pontas, Cais de Santa Rita, Ponte Giratória, Avenida Alfredo Lisboa e Avenida Militar. Já o retorno é feito pela Avenida Militar, Avenida Alfredo Lisboa e Cais da Alfândega.

Os bloqueios são feitos nos principais acessos à Avenida Engenheiro José Estelita. São eles: Largo do Cabanga, sentido Centro, Viaduto das Cincos Pontas, Avenida Sul, a partir da Praça Sérgio Loreto, Rua do Peixoto e na Ponte Giratória.





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br