Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 12 de Dezembro 2017.



RECIFE

30/11/2017 10:52:39

Mirabilandia prorroga Hora do Terror

Evento superou todas as expectativas, e segue até 10 de dezembro

O evento mais esperado do ano pelo público do parque de diversões Mirabilandia, que funciona ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, superou todas as expectativas. A 17ª edição da Hora do Terror vem recebendo, desde o final de outubro, uma frequência cerca de 15% maior do que no ano passado. Por isso, a atração vai ganhar uma prorrogação no prazo e a temporada 2017 vai acabar somente no dia 10 de dezembro.

Com o tema Festa de Halloween, o espetáculo conta com 150 pessoas envolvidas na produção, sendo 110 como personagens, que contam uma história recheada de mistério, suspense, aventura e terror. A encenação acontece de sexta a domingo, das 18h às 20h, na área de eventos do parque. Nos dias de quinta-feira, a Hora do Terror é exclusiva para excursões e grupos fechados.

A apresentação teatral usa um palco e, também, um casarão e tem muita ação ao ar livre, inspirada em variadas abordagens do Halloween, versão local do Dia das Bruxas, uma cultura norte-americana com as devidas adaptações. Há cinco labirintos ambientados em doces bem conhecidos, que misturam realidade e ficção: sonho, fábrica de chocolate, casa dos doces, suspiro e abóbora.

O palco é uma grande casa para festas e o público interage com os personagens nos núcleos do cenário. Vários personagens atendem pelo nome de Halloween, com versões adaptadas de várias histórias. O velho bordão típico da época – gostosuras ou travessuras -, claro, conduz boa parte do enredo.

A Hora do Terror 2017 conta com novos personagens, mas aqueles temidos e que fazem os frequentadores correrem de medo estão garantidos: Freddy Krueger, do filme A Hora do pesadelo; Jason, do filme Sexta-feira 13; A Família Addams, e Leatherface, do filme O Massacre da Serra Elétrica. O espetáculo está repleto de bruxas, demônios e faunos.

A Hora do Terror é de graça para quem comprar o passaporte de acesso ao Mirabilandia (R$ 80 e meia por R$ 40) e conta com um show pirotécnico na abertura e no encerramento do espetáculo, não recomendado para pessoas cardíacas, hipertensas, grávidas ou que estejam acompanhadas de bebês. Os ingressos são vendidos pelo site www.mirabilandia.com.br e nas bilheterias.

Outras informações

Mirabilandia (81) 3366.200

Fonte: Intercom





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br