Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Segunda, 24 de Abril 2017.



JABOATÃO

02/04/2017 16:29:51

Homem estava na missa em Candeias,e carro é furtado

Vítima procurou Delegacia de Piedade para registrar BO, mas, estava fechada

Por Leandro Pinzón

Manoel Antonio Gomes, 70 anos, conhecido por Néo, proprietário Bar do Helio, em Candeias, localizado na Av.Bernardo Vieira de Melo, próximo ao Bompreço de Candeias, Orla de Jaboatão dos Guararapes/PE, teve o seu carro,um  Corsa Classic branco,2002/2003, placa JOZ-7113, Lebon Regis-SC,furtado neste domingo 02/04/17, enquanto estava na missa, na Igreja da Avenida Ulisses Montarroys,conhecida como Avenida Comercial, no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

Conta Néo, que chegou às 7 horas, e quando saiu por volta das 8 horas, não encontrou o seu carro no local onde havia deixado. "Tinha outro carro estacionado no local", disse Néo, que ficou muito apavorado e triste, e com um sentimento de perda muito grande.

"Inicialmente Fiquei muito abatido com o ocorrido, mas, entrego nas mãos de Deus. Perder um bem material não é nada bom, pois, lutamos muito para adquirir, mas, bem material se conquista novamente.O pior mesmo é perder a paz espiritual, e essa, graças a Deus está comigo sempre. 

Néo, registrou um BO na Delegacia de Afogados, depois de ter passado pelas Delegacias de Piedade, e Prazeres, sem conseguir registrar a ocorrência. "Por volta das 9 horas procurei a Delegacia de Piedade, a mais próxima do ocorrido, que estava fechada, indo em seguida para a de Prazeres, que disseram não poder resolver nada com relação ao problema, e que eu deveria me dirigir a Delegacia de Afogados", disse Néo, que considera muito precário o serviço da Polícia Civil de PE. "É lamentável como ficamos reféns num momento tão angustiante".

Quem souber do paradeiro do veículo, ligar para o fone: 99113.2334.





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br