Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 14 de Agosto 2018.



JABOATÃO

03/06/2018 19:47:04

Jovem sofre ataque de tubarão na praia de Piedade

O ataque ocorreu por volta das 17h em frente a Igrejinha de Piedade

 

No fim da tarde (17h) deste domingo (3) um jovem de 18 anos foi atacado por um tubarão na praia de Piedade, próximo a igrejinha, em Jaboatão dos Guararapes. As primeiras informações que o Corpo de Bombeiros repassou, é que o jovem identificado como José Ernesto Ferreira da Silva, foi a praia com um grupo de amigos e com seu irmão. Os guarda-vidas que atuam no local notaram que o rapaz estava bastante afastado da beira da praia e tentaram avisá-lo para voltar para área mais rasa, mas infelizmente o rapaz foi surpreendido pela mordida do turbarão. Neste momento a equipe de salva-vidas entraram na água, retiraram a vítima e fizeram os primeiros socorros no local. O Jovem foi encaminhado para o hospital pelo Samu em estado grave ao hospital da Aeronáutica e depois para o Hospital da Restauração. 

Familiares de vítima já se encontram no HR, no bairro do Derby, porém preferiram não repassar mais informações sobre o estado do jovem. A mãe do jovem está bastante abalada e prefere não falar nada sobre o ocorrido no momento. Com o ocorrido, Pernambuco sofre o 65° ataque de tubarão no estado. 

Último ataque - Há 48 dias atrás, no mesmo trecho da praia de Piedade, o ambulante Pablo Diego Inácio de Melo, 34 anos, sofreu um ataque de tubarão. Ele passo 33 dias internado no Hospital da Restauração, passo por seis cirurgias e teve a mão direita e a perna esquerda abaixo do joelho amputados. Ele já recebeu alta hospitalar, mas ainda passa por cuidados. 





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br