Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 20 de Novembro 2018.



JABOATÃO

23/10/2018 14:34:24

Cine Teatro Samuel Campelo recebe "Memória de Brinquedo"

Espetáculo investiga relações do brincar a partir de memórias reais e ficcionais

Celebrando histórias, lembranças e sensações tecidas e criadas ao longo do tempo, o espetáculo de dança contemporânea "Memória de Brinquedo" será apresentado no palco no Cine Teatro Samuel Campelo nesta sexta-feira (26/10). Levantando a reflexão sobre o mundo tecnológico e a ludicidade, a montagem é da Curitiba Companhia de Dança e foi criada e coreografada por Luiz Fernando Bongiovanni com a direção artística de Nicole Vanoni. A abertura acontece às 16h e o ingresso tem preço popular, ao custo de R$ 1.

Em cena, o espetáculo investiga as relações do brincar a partir de memórias reais e ficcionais. De forma poética, resgata a importância das brincadeiras nos primeiros anos na vida do ser humano e como esse momento é importante para o desenvolvimento das percepções e do pensamento da garotada ao longo do seu crescimento. O Cine Teatro Samuel Campelo fica localizado na Praça Nossa Senhora do Rosário, nº 510, no Centro de Jaboatão.

Gratuidade – durante o mês de outubro, todas as unidades do Sesc Pernambuco estão oferecendo gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele oferece descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hoteis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço:

Espetáculo Memória de Brinquedo, da Curitiba Companhia de Dança

Data: 26 de outubro

Horário: 16h

Local: Cine Teatro Samuel Campelo

Praça Nossa Senhora do Rosário, nº 510, no Centro de Jaboatão.

Ingresso: R$ 1

Fonte: Dupla Comunicação





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br