Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Sábado, 20 de Outubro 2018.



IPOJUCA

02/08/2018 16:47:15

Homem é preso por matar ex-namorada e suposto amante

Segundo a polícia, Leandro Luan do Ó esfaqueou Viviane Oliveira e Paulo Silva

Um homem foi preso por matar a facadas a ex-namorada e o suposto amante dela. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na comunidade de Engenho Mercês, em Ipojuca, no Grande Recife, no dia 2 de junho. O suspeito foi localizado na quarta (1°), no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul.

Segundo o delegado Diogo Faria, Leandro Luan do Ó, de 20 anos, perseguia Viviane Maria de Oliveira, de 29 anos, e Paulo César de Oliveira Silva, de 23, pois suspeitavam que eles eram amantes.

O crime ocorreu perto da casa da mulher, com quem o homem preso manteve um relacionamento por seis meses. "No dia do fato, ele se escondeu atrás de algumas árvores perto da casa dela, e, de forma sorrateira e cruel, deu diversas facadas nesse casal", explicou o delegado.

Segundo Diogo Faria, os indícios do crime apontam que Leandro atingiu primeiro Paulo e depois atacou Viviane. "Tinha um rastro de sangue na calçada dela, o que sugere que ela correu", detalhou.

O delegado explicou que Leandro confessou que não se conformava com o fim do relacionamento, que havia chegado ao fim pouco tempo antes do crime. Não há registro de que Viviane tenha registrado queixa contra o ex-namorado.

Leandro, que foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, vai responder por homicídio triplamente qualificado com motivação torpe.

O inquérito policial ainda não foi concluído, mas o autor do crime teve a prisão preventiva decretada por 30 dias.

Fonte: G1PE





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório

Guia Pinzón / Links Patrocinados