Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Quinta, 19 de Outubro 2017.



ESPORTES

08/03/2013 18:55:25

Romário comenta declaração de Bivar e ataca gestões da CBF

Ex-jogador e atual deputado federal considerou corajosa a atitude do presidente

(FOTO: ANTÔNIO LIMA/SEMDEJ)

Para Romário, CBF está acabando com o futebol

O ex-atacante da Seleção Brasileira e hoje deputado federal Romário reagiu de forma enérgica às declarações do presidente do Sport, Luciano Bivar, que admitiu ter pago dinheiro a um lobista para viabilizar a convocação do volante Leomar, em 2001.

Por meio de sua conta nas redes sociais, Romário aproveitou o episódio para atacar a gestão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da qual tem sido um ferrenho opositor.

- O presidente do Sport teve coragem de vir a público e comprovar o que venho falando há muito tempo: cartel na Seleção. Segundo Bivar, em 2000 (na verdade, 2001), ele pagou para o volante Leomar ser convocado. Ou seja, a antiga e atual gestão da CBF estão acabando com o futebol.

Nos últimos anos, Romário tem feito diversas críticas à CBF e ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), às quais considerou "as duas entidades mais desonestas do Brasil". Em dezembro do ano passado, o deputado federal pelo PSB-RJ começou a colher assinaturas para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as atividades da CBF e do COB.

romário repercussão denúncia sport cbf (Foto: Reprodução)Romário repercute declarações do presidente do Sport sobre negociação de atleta na
seleção brasileira (Foto: Reprodução/Internet)

Fonte: Globo Esporte





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br