Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 21 de Novembro 2017.



ESPORTES

13/11/2017 12:12:16

Sport espera ter Diego Souza contra Palmeiras

Leão luta para evitar o rebaixamento para a série B

(FOTO: MARLON COSTA/PERNAMBUCO PRESS)

Sport pode ter um reforço de peso para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Servindo a seleção brasileira desde a semana passada, o meia Diego Souza deve se apresentar ao clube na própria quinta e tem boas chances de entrar em campo.

O clube montou uma logística para ter o camisa 87 em campo, mas tudo vai depender de dois fatores. O primeiro é uma conversa com o próprio Diego e o segundo é quanto tempo ele será utilizado por Tite no amistoso desta terça-feira, contra a Inglaterra, em Londres.

- Temos um trabalho já pronto para ele. Ele chega na quinta e vamos conversar com ele. Precisamos esperar o jogo do Brasil e ver o aproveitamento dele. Diego é um jogador importantíssimo nesse processo e esperamos contar com ele - disse o técnico Daniel Paulista.

Diego Souza jogou cerca de 35 minutos no primeiro amistoso da seleção brasileira, na última sexta-feira. A torcida dos rubro-negros é que ele seja menos utilizado nesta terça-feira, contra a Inglaterra, para não chegar tão desgastado fisicamente, já que ainda precisará fazer uma viagem da Europa para o Brasil.

Oswaldo fora

Uma coisa certa no time do Sport para o jogo contra o Palmeiras é que o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o atacante Oswaldo, suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo. O próprio Diego Souza pode substituir o atacante. Outra possibilidade é a entrada de Marquinhos, com Diego substituindo um dos volantes.

Fonte: Globo Esporte





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br