Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 21 de Novembro 2017.



ESPORTES

13/11/2017 12:28:29

Crise no Santa Cruz: Ou paga atrasado, ou atletas não jogam

Jogadores ameaçam não entrar em campo nesta 3ª, contra o Paraná, pela Série B

Jogadores notificaram oficialmente, o Presidente Alírio Moraes

O prazo está dado. Depois da ameaça de greve dos jogadores do Santa Cruz, a diretoria do clube tem oficialmente até esta terça-feira para fazer o pagamento de, pelo menos, um mês dos salários atrasados para evitar uma paralisação geral dos atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube. Por intermédio do Sindicato dos Jogadores de Pernambuco, o presidente Alírio Moraes recebeu o documento na tarde da última sexta-feira com o prazo de 48h para cumprir as exigências.

De acordo com o que falou o atacante Grafite na última quinta-feira, quando explicou a intenção dos jogadores de entrarem em greve e informou sobre a notificação que o clube receberia, a paralisação atinge também os jogos. Assim, caso o presidente Alírio Moraes não efetue os pagamentos até a terça-feira, os atletas não entrarão em campo contra o Paraná, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Santa Cruz estão com três meses de salários atrasados, enquanto membros da comissão técnica estão no quarto mês de atraso. A situação mais complicada é a dos funcionários, com alguns setores chegando a seis meses.

Além da crise financeira, o Santa Cruz passa por grandes problemas técnicos e táticos. No último sábado, ao perder para o Boa Esporte e ver o Guarani vencer o CRB, foi rebaixado para a Série C de forma antecipada. E cumpre tabela nos próximos três jogos.

Fonte: Globo Esporte





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br