Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 21 de Novembro 2017.



ESPORTES

13/11/2017 12:41:37

Náutico viaja com desfalques para enfrentar Criciúma

Rebaixado à Série C, Timbu administra situação com atletas

(FOTO: MARLON COSTA / PERNAMBUCO PRESS)

Ausência de Breno não teve motivo revelado

Rebaixado à Série C, o Náutico viajou, na manhã desta segunda-feira, cheio de desfalques para Criciúma, em Santa Catarina. O primeiro deles foi o goleiro Jefferson. A ausência, no entanto, já era programada. Ele, como outros atletas com contrato longo ou em negociação de renovação contratual, recebeu férias antecipadas. Outras duas faltas dizem respeito ao zagueiro Breno e ao atacante William, que não tiveram o motivo da permanência no Recife revelado pela direção, segundo a assessoria de imprensa do Alvirrubro.

Diferentemente do habitual, o Náutico divulgou a lista da delegação que vai para o confronto com Criciúma, nesta terça-feira, às 18h15 (do Recife), no Estádio Heriberto Hülse. Sem Jefferson, espera-se que Busatto faça sua estreia. E a partir desta partida, a diretoria vai avaliar quais jogadores com poucas apresentações, nesta temporada, podem permanecer em 2018.

O único desfalque, de fato, para este jogo contra o Criciúma é o meia Rafinha, que tomou o terceiro cartão amarelo, na derrota por 2 a 1, para o Londrina, no último sábado.

Fonte: Globo esporte





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br