Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Sábado, 27 de Maio 2017.



CARUARU

05/06/2016 21:14:23

Homem é morto a facadas no 'Pátio' na abertura do São João

Outras duas pessoas ficaram feridas no local durante a madrugada, diz PM

(FOTO: LAFAETE VAZ/G1)

Abertura do São João 2016 de Caruaru contou com 70 mil pessoas

Um homem de 21 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (5) dentro do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga durante a abertura do São João de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão. "Já temos um suspeito do crime, mas as investigações continuam sendo realizadas", informou ao G1 o delegado Marcio Cruz, responsável pelo caso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru lamentou o homicídio ocorrido no Pátio de Eventos. "Reuniões sobre segurança já aconteceram e continuarão a ser realizadas esta semana para avaliação das ações", disse a assessoria de imprensa.

Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas no pátio durante a madrugada - uma delas foi para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave. "Os casos não têm ligação. São ocorrências distintas", destacou a capitã Clarissa Martins.

O corpo do homem de 21 anos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Abertura do São João

A abertura do evento foi no sábado(4) e contou com as apresentações de Azulão,Nando Cordel, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró. Setenta mil pessoas acompanharam a festa no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, entre o sábado e o domingo (5), segundo informações da Polícia Militar.

Fonte: G1PE





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br