Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Quarta, 24 de Maio 2017.



CABO

29/03/2017 11:41:28

Música,lazer, e entretenimento,no Shopping Costa Dourada

O Som na Praça promove mais um festival de música nos sábados de abril

Neste sábado (1), a atração será o músico João Júnior

E para descontrair os sábados do mês de abril, o Som na Praça do Shopping Costa Dourada promove mais um festival de música com atrações para todos os gostos. São cinco shows com jovens talentos da região, que acontecem na Praça de eventos do shopping, sempre a partir das 19h.

 

Neste sábado (1), o músico João Júnior desperta o público com seu show eclético e intimista, onde as pessoas podem ouvir um bom som, e curtir momentos de descontração. "Eu apresento músicas novas e antigas, que permitem criar ritmo e sintonia com a plateia. E o Som na Praça é uma oportunidade que o shopping proporciona para esse contato com a arte", reflete o cantor.

 

No sábado seguinte, dia 08, o pernambucano Neto Barros toca músicas autorais e interpretações de outros artistas nacionais, num repertório especial, cheio de romantismo e boas energias. "Trago um repertório que vai da MPB ao rock, passando pelo pop, entre vários estilos que devem animar bastante o público do Som na Praça", promete.

 

No próximo dia 15, será a vez de Zeca Pastory fazer interpretações de Djavan, Lenine, Tom Jobim, Chico Buarque, entre outros artistas do cenário nacional. Vencedor do Prêmio Petrobras de Música, na categoria Intérprete (2003 e 2004). "Minhas apresentações transitam entre os estilos MPB, bossa nova e jazz", antecipa Pastory.

 

O músico Cassius Cavalcanti, filho do renomado compositor Getúlio Cavalcanti, será a atração do sábado (22). Com um profissionalismo que absorveu nos cursos de Música da UFPE e no Conservatório Pernambucano, Cassius Cavalcanti realiza apresentações surpreendentes durante o Som na Praça.

 

Natural do Cabo de Santo Agostinho, Jeh Rafa vai comandar o Som na Praça do dia 29, que será tomado pelo pop rock nacional da década de 1990. Muitas vezes intimista, a cantora também revela seu vocal feminino em interpretações das consagradas Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Ana Carolina, entre outros.

 

"A nossa proposta é revelar e incentivar os jovens artistas e a cultura local. E com o Som na Praça deste mês de abril também proporcionamos um ambiente agradável e de descontração para um público de todas as idades", ressalta o gerente de marketing do shopping, Edésio Alves.

 

Cinemas

E para que a diversão fique completa, o público do shopping da gente também pode marcar para assistir aos filmes em exibição nos Cinemas Costa Dourada, com as estreias de 'O Poderoso Chefinho' (3D dublado, livre) e 'A Vigilante do Amanhã' (3D dublado, 14 anos).

 

Entre outras opções de filmes, as salas Costa Dourada também exibem: 'Power Rangers' (dublado, 10 anos), 'Fragmentado' (dublado, 14 anos), 'A Bela e a Fera' (dublado e 3D dublado, 10 anos), 'Logan' (dublado, 16 anos) e 'Kong: a Ilha da Caveira' (dublado, 12 anos).

 

Quer saber mais? Siga as atividades do Shopping Costa Dourada nas redes sociais pelo facebook.com/ShoppingCostaDourada. Para tirar dúvidas sobre a programação de filmes nos cinemas, promoções e eventos, acesse também www.shoppingcostadourada.com.br.

 

Serviço:

Som na Praça

Datas: 1° abr./ João Junior;

08 abr./ Neto Barros;

15 abr./ Zecas Pastory;

22 abr./ Cassius Cavalcanti;

29 abr./ Jeh Rafa

Local: Praça de eventos do Shopping Costa Dourada

Horário: a partir das 19h

Fonte: Caderno 1





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br