Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 14 de Agosto 2018.



CABO

23/07/2018 11:09:38

Bandidos arrombam agência da CEF de Ponte dos Carvalhos

Criminosos causaram incêndio no local, mas, não levaram nada

(FOTO: DIVULGAÇÃO/PF)

Bandidos arrombaram uma Agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e causaram um incêndio no local, no domingo (22). A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta segunda (23), detalhes da ação.

A invasão aconteceu por volta das 15h, na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 852. Segundo a PF, os bandidos utilizaram cilindros de oxigênio, maçaricos, furadeira e martelo para arrombar o local.

As informações iniciais são de que cerca de três bandidos alugaram uma casa há dois dias, na mesma rua da agência, a apenas dois imóveis de distância. Os suspeitos, então, teriam feito um buraco da parede da casa para a loja de motos vizinha, e da loja até a agência bancária.

A polícia acredita, ainda, que algo deu errado durante o percurso e planejamento da ação, pois ao tentarem usar os equipamentos para arrombar o cofre, a queima de algum material inflamável provocou um incêndio no interior da agência. O fogo fez com que os bandidos deixassem o local sem conseguir perfurar o cofre e ter acesso ao dinheiro.

Segundo a PF, os bombeiros foram acionados e as chamas controladas. Policiais Militares da Rádio Patrulha também foram acionados no local.

Uma equipe PF deve ser enviada nesta segunda (23) para realizar perícias no local e colher depoimentos de testemunhas. Mais informações sobre toda a ação dos bandidos, desde a chegada até a saída, só devem ser divulgadas após uma análise no circuito de câmeras do lozla, bem como a quantidade de pessoas envolvidas na ação.

Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do Disque Denúncia pelo número (81) 3421-9595.

Em 2017, foram registrados 12 investidas criminosas contra agências da Caixa Econômica Federal, segunodo a PF, sendo quatro arrombamentos, quatro assaltos e três agências explodidas.

Fonte: G1PE





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br