Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 12 de Dezembro 2017.



NACIONAL

07/12/2017 18:42:00

Renuncia de Tiririca foi um grito de alerta aos brasileiros

Palhaço por vocação,Francisco Everardo sai envergonhado com os políticos

Deputado Federal não aguentou a falta de comprometimento

Por Leandro Pinzón

O dia 6 de dezembro, deveria ser imortalizado no Brasil, pela atitude dignificante do Deputado Federal, Francisco Everardo Oliveira Silva, o "Tiririca", ao renunciar ao cargo no parlamento, de tão envergonhado que estava, com a falta de comprometimento dos colegas políticos para com o povo brasileiro, num verdadeiro GRITO DE ALERTA.

Ao usar a tribuna pela primeira e última vez, não por morte, mas, por estar abandonando a vida pública, como ele se pronunciou, Tiririca, palhaço por vocação, pediu aos colegas políticos que pensassem mais no povo brasileiro, como quem diz, "Não façam os brasileiros de palhaços".

De origem humilde e ocupando a cadeira na Câmara há dois mandatos, Tiririca, ainda tinha mais um ano de mandato, já que as próximas eleições só acontecem no final de 2018, mas, não aguentou tanto preconceito, discriminação, e, falta de comprometimento da maioria dos colegas do parlamento com o povo brasileiro, e  de tanta vergonha e decepção, jogou a toalha.

Para Tiririca, os parlamentares são bem pagos e tem mordomia, mas, que não fazem jus ao que recebem, trabalham muito e, produzem pouco, e garantiu que honrou o seu mandato trabalhando com firmeza,determinação e lealdade ao povo brasileiro, fazendo o que pôde, como quem diz: "Apenas algumas andorinhas não fazem o verão".

Que a atitude de Tiririca sirva de exemplo para o povo brasileiro, para reagir diante de tantos absurdos. Não vamos cruzar os braços, e deixar que politicos INESCRUPULOSOS e sem compromisso com o povo, acabem de destruir o nosso querido e amado BRASIL, de UM POVO HERÓICO E BRAVO, e GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA. 

Vamos lutar pela verdadeira ORDEM e PROGRESSO, para que, NOSSA PÁTRIA AMADA, seja cada vez mais, um PAÍS DIGNO DE SE VIVER.





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br