Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Quarta, 20 de Setembro 2017.



SOCIAIS

02/10/2013 10:22:22

Filho de Campos pode ser candidato a deputado

A esposa de Eduardo Campos, Renata Campos, pintava como provável opção

Depois de garantir, em setembro de 2011, a nomeação de sua mãe, Ana Arraes, para o Tribunal de Contas da União (TCU), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ficou com a tarefa de escolher qual integrante do clã representaria a família na Câmara dos Deputados.

A esposa de Eduardo Campos, Renata Campos, pintava como provável opção até descobrir que está grávida do quinto filho do casal. De acordo com o Valor Econômico, o eleito, segundo uma fonte no governo de Pernambuco, é João Henrique Accioly Campos, 19 anos, segundo dos quatro filhos do governador.

É importante lembrar que o clã Arraes sempre teve um representante na Câmara Federal. O ex-governador Miguel Arraes foi o primeiro a garantir o espaço da sua família na Casa. O governador Eduardo Campos foi deputado por três mandatos, depois passou o bastão para sua mãe, Ana Arraes.

Tia do governador Eduardo Campos, Nena Arraes  também teve o nome ventilado como provável representante da família na Câmara dos Deputados. Assim como a questão majoritária, o mandatário do PSB só deverá definir o seu indicado para o Parlamento federal nos últimos instantes.

Fonte: .folhape.com.br





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br