Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Segunda, 24 de Abril 2017.



OUTRAS

11/03/2013 16:47:25

Jovem é preso por receptação de carros roubados

Thiago Neves de Albuquerque, 27 anos, foi detido em casa, em Carpina, mata Norte

Um jovem de classe média alta foi preso, acusado pela polícia de envolvimento com receptação de carros roubados. Thiago Neves de Albuquerque foi detido em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde morava. Apresentado nesta segunda-feira (11), Thiago foi preso em casa, no último dia 6.

Os carros seriam levados para desmanche no Agreste de Pernambuco. Segundo o delegado de Roubos e Furtos de Veículos, Nelson Souto, responsável pelo caso, Thiago era muito conhecido na cidade e ninguém imaginava que ele estivesse envolvido com o crime. Segundo Souto, o acusado sabia das consequências. "Ele tinha conhecimento de que eram veículos obtidos de forma ilícita e a residência dele serviria para guardar estes carros", afirma.

Com o acusado, a polícia encontrou duas caminhonetes avaliadas em R$ 300 mil que haviam sido roubadas no dia anterior, nos bairros do Engenho do Meio e Cordeiro, no Recife, e uma moto, roubada na cidade de Feira Nova, no Agreste, no dia 21 do mês passado.

A polícia apreendeu também um carro e outra caminhonete, que era usada por Thiago.
O rapaz se encontra no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, porque não teve como pagar a fiança estipulada em R$ 50 mil.

Nelson Couto explica, ainda, os tipos de veículo que despertam o interesse dos assaltantes. "Há um foco em caminhonetes de alto valor e poder aquisitivo, mas também motocicletas e outros carros. Pretendemos aprofundar as investigações com o objetivo de identificar os autores dos assaltos", completa.

Fonte: G1 PE





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br