Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 21 de Agosto 2018.



OUTRAS

19/01/2018 17:54:21

Lombada eletrônica pega fogo na Estrada de Aldeia

Segundo a Celpe, fogo foi originado na própria estrutura do aparelho, na PE-27

(FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP)

Uma lombada eletrônica pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (19), na rodovia PE-27, mais conhecida como Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com testemunhas que passaram pelo local, no bairro de Jardim Primavera, a ocorrência deixou algumas residências sem energia. 

"A lombada pegou fogo logo no início da via, mas moro no quilômetro 3,5 da Estrada de Aldeia e fiquei sem energia. Passei por lá e vi algumas equipes de telefonia e da Celpe tentando reparar os danos", afirmou o vendedor Rômulo Timóteo, depois de passar no local por volta das 16h.

Segundo o técnico mecânico Cristiano Veludo, o fogo havia começado por volta das 12h. "Pareceu um curto-circuito, mas não vi vítimas", explicou. A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas a corporação não foi acionada para a ocorrência.

De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), uma equipe da concessionária foi até o local e eliminou riscos para os moradores. Por meio de nota, a distribuidora informou que o incêndio foi originado na estrutura da própria lombada eletrônica, "tendo o fornecimento de energia da região sido normalizado após o controle das chamas".

A reportagem também procurou o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) para questionar se haverá substituição do aparelho e aguarda retorno do órgão.

Fonte: G1PE





Comente esta notícia

Indique a um amigo

*Preenchimento obrigatório


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br