Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Terça, 24 de Outubro 2017.



COLUNISTAS

Psicologia em açãoMarta Batista

23/02/2012 04:47:35

A força do pensamento

Atrair para si o que quer, exige um pouco de dedicação, principalmente em relação a mudar alguns valores e princípios, que por vezes podem impedir que seus desejos se realizem. Você atrai o que pensa.

Fazer as programações diárias é infinitamente importante, portanto, escreva tudo já acontecido e em tempo presente, como por exemplo: consegui um emprego; sou feliz; tenho saúde; tenho dinheiro; comprei um lindo carro; enfim, escreva todos os dias em sua agenda, num caderno, num diário, tudo que foi ou está sendo importante para você, isso é extremamante importante e fundamental. Elaborar um quadro de imagens é eficaz também, mas ele funciona melhor com a programação escrita, visualização e mental, juntas.

O que impede a atração de correr corretamente em geral é o pensamento negativo, onde você programa o que quer, mas questiona " Será que vou conseguir?" isso impede que seus desejos ou sonhos se realizem.

Quando queremos atrair algo para nós, significa que precisamos colocar esse desejo ou sonho impresso em nosso campo energético(ele por enquanto não está impresso), mas, para que ele se realize deve e tem que estar internalizado em você. É impossível atrair algo que não acredite.

Se estiver programado e ver que pensamentos negativos estão te atrapalhando, a dica é: troque o pensamento: ao invés de conseguir comprar um carro, pense, estou em processo de comprar um carro, utilize em seus pensamentos essa seguinte frase: " Estou em processo/vou conseguir ...", desta forma o pensamento que possa estar atrapalhando sua programação vai se desfazendo e você mudará e sentirá dentro de você maior confiança.

Lembre-se que além de mentalizar, você tem que SENTIR/DESEJAR dentro de você a convicção para o que quer. Apenas a imagem não faz sentido para que o universo lhe envie o que quer, o universo faz uma leitura da sua energia como um todo, então sempre a imagem e o sentimento andam juntos.

Elimine também o que não quer para você e troque pelo que quer. Elimine o que já sabe que te faz mal e não fique mentalizando o que não quer, mas sim o que realmente quer. Se caso mentalizar coisas que sabe que não serão boas para você, troque o pensamento e coloque em sua mente, " estou em processo/vou conseguir...

Quando ficamos mentalizando o que não queremos, damos mais forças ao que NÃO queremos e ainda pensamos, "NÃO quero isso", sua mente não processa o não e nem o universo entende o não, então faça a troca, como por exemplo: - não quero engordar/ não quero ficar doente/não quero fazer dívidas. O universo tira o não e sobra: quero engordar;quero ficar doente; quero fazer dividas; então, o não é sem efeito, suas programações devem ser : sou saudável, viu a diferença?

Conscientize-se de que é você própria quem cria a felicidade ou a infelicidade com sua atitude mental, e procure viver com a mente firme e positiva. Quando a mente se encontra desarmoniosa, atrai para si infelicidade e desgraças, conforme a lei determina que "os semelhantes se atraem".

É sempre importante analisar os sentimentos que te fazem se sentir bem e feliz, são esses que irão lhe ajudar. A felicidade é a maior ferramenta para os desejos se realizarem.

Marta Batista


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br