Portal Pinzón | O seu portal de Pernambuco

Pernambuco - Brasil

Quinta, 14 de Dezembro 2017.



COLUNISTAS

Psicologia em açãoMarta Batista

05/03/2012 05:21:26

Relacionamentos amorosos, como funciona?

As relações pessoais costumam ser a prioridade para algumas pessoas. Infelizmente, perseguir o amor nem sempre atrai o companheiro ideal ou certo, porque nossas razões para desejar o amor podem não estar claras. Pensamos assim na maioria das vezes: "Ah, se eu tivesse o amor de alguém, minha vida seria bem melhor". Na verdade não é assim que funciona. Existe uma enorme diferença entre a necessidade de amor e estar carente de amor. Estar carente de amor significa que você não tem amor e a aprovação da pessoa mais importante que existe: Você mesmo. Quando isso acontece podemos acabar nos envolvendo em relacionamentos insatisfatórios para ambas as partes.

Antes de amar o outro, ame a si mesmo, demonstre este amor tocando-se e massageando-se com óleo aromáticos. Coloque no som as músicas de que gosta e dance sozinha, crie o ambiente mais bonito em seu quarto. Presenteie-se com livros ou qualquer coisa que lhe dê prazer. Mostre a si mesmo o quanto é especial. Mime-se. Cerque-se de flores, perfumes agradáveis, vista-se bem, enfeite-se. A vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance inteiramente, você estará criando condições para atrair a pessoa certa. Outra dica importante, cuidados com pensamentos negativos, substitua imediatamente por afirmações de amor, aprovação e aceitação. Comece a criar uma atmosfera mental amorosa dentro de você e à sua volta.

A medida que for conseguindo se amar mais, você irá deixando de ser uma pessoa tão carente e dependente. Se realmente amar quem é, conseguirá manter sua calma e segurança, e seus relacionamentos em casa e no trabalho ficarão maravilhosos.

Lembre-se: Se tiver pensamentos alegres, será uma pessoa feliz e então muitos desejarão estar com você, e todos os seus relacionamentos atuais irão melhorar.

Marta Batista


© 2000 - 2013. pinzon.com.br | Todos os direitos reservados.

by nuvon | www.nuvon.com.br