Camará Shopping recebe feira voltada para o público Cristão, a Gospel Fashion Day

0

O evento é gratuito, contando com mais de 30 lojas especializadas nesse segmento

A partir desta sexta-feira (19), o Camará Shopping sediará a primeira feira de moda e beleza do Brasil voltada para o público gospel. O evento é gratuito, contando com mais de 30 lojas especializadas nesse segmento, que ficarão disponíveis até esse domingo (21), das 11h às 21h.

Essa é a segunda vez que o evento aporta no mall. Sua última edição, em Camaragibe, contabilizou um faturamento de R$ 300 mil. Os consumidores poderão ter acesso a diversos estandes de roupa masculina e feminina, calçados, acessórios, decoração, infantil, livraria, entre outros itens.

“É muito importante sediar um evento como esse, porque atingimos públicos diferentes. Estamos de portas abertas para todos os clientes, cientes que esse é um segmento em destaque na cidade. Para o Camará, o Gospel Fashion Day é uma ótima oportunidade de expandir o fluxo de consumidores e dialogar com as ações que estão em evidência no mercado”, afirmou a gerente de marketing no mall, Ângela Rodrigues.

Nesse ano, a programação da Gospel Fashion Day contará com a participação da cantora e escritora gospel Claudia Canção, que lança no evento o livro “Um amor para Esperar”. Ela concederá uma sessão de autógrafos na sexta-feira (19).

Já sua programação musical será comandada por um Pocket Shows e louvores de Eula Cris (sábado), que aproveita a ocasião para lançar sua linha de óculos em desfile, e Aline Irineu (sábado), grandes nomes regionais e nacionais conhecidos na música cristã.

“Estamos muito felizes com a volta da Gospel Fashion Day, foram quase dois anos sem eventos para preservar a saúde dos nossos lojistas e visitantes da feira. Vamos voltar com produtos e serviços de todo tipo, e com descontos de até 50%”, explica Vivian Oliveira, consultora de imagem e estilo, e organizadora da feira.

“Nosso intuito é facilitar o acesso a itens de moda e a beleza, movimentando a economia local, mas também levar a fé, com louvor e adoração”, concluiu Vivian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here