
A festa acontece no dia de aniversário do ícone do brega Pernambucano com participação especial Dayanne (A menina do Diário) e da Orquestra do Clube das Pás
O Clube Carnavalesco Misto das Pás abre sua casa neste sábado (15), a partir das 20h, para comemorar o “Aniversário do Conde Só Brega”. A festa que acontece no dia de aniversário do ícone do brega de Pernambuco, terá a participação especial Dayanne Henrique (A menina do Diário), o próprio Conde Só Brega e Banda, além da tradicional Orquestra das Pás, interpretando o melhor da música romântica nacional e internacional, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado de Pernambuco e da Secretaria de Saúde.

Ivanildo Marques da Silva, é um cantor nascido no Recife, em Pernambuco, em 15 de janeiro de 1954, conhecido por ser vocalista da “Banda Só Brega”, Conde Só Brega ou Conde do Brega, lançou suas músicas no brega em Pernambuco entre as décadas de 1990 e 2000.

Os ingressos poderão ser adquiridos no dia, iniciando uma hora antes com Valor promocional R$ 20,00, meia entrada para todos.
O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 3242.7522 / (81) 98995.3880
SERVIÇO:
Clube das Pás apresenta neste sábado (15) “Aniversário do Conde Só Brega”
Quando: Sábado 15 de janeiro de 2022
Onde: Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263, Campo Grande, Recife
Horário: A partir das 20h
Ingressos: Sábado (15) R$ 20
Informações: Telefones (81) 3242.7522 / (81) 98995.3880