Trabalhadores e trabalhadoras do Centro Espírita Manuel Quintão participaram no domingo, 15/12, de café da manhã para celebrar os 30 anos da entidade espírita

0

Foi um domingo de sol e de confraternização, onde somente o amor reinou em cada coração. De acordo com a doutrina espírita, o amor é a manifestação do divino em nós, uma energia que se reflete em gestos de bondade, compaixão e sacrifício

Por Chico Carlos

Trabalhadores e trabalhadoras do Centro Espírita Manuel Quintão participaram no domingo, 15/12, de café da manhã para celebrar os 30 anos da entidade espírita. O encontro foi na creche localizada no bairro de Sapucaia, em Olinda. Mais de 100 pessoas estiveram presentes e transformaram o momento especial, onde a energia do amor, da solidariedade, fé e esperança tomaram corações e mentes.

O amor espiritual é uma conexão profunda que vem de dentro, transcendendo convenções sociais, aparência ou atração. É um amor que não se perde com o tempo e que atravessa séculos.

De acordo com a doutrina espírita, o amor é a manifestação do divino em nós, uma energia que se reflete em gestos de bondade, compaixão e sacrifício.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here