Mais uma mulher é vítima da cultura do machismo no Cabo de Santo Agostinho

0

Morte de Érica Francisca da Silva, 38 anos, moradora de Ponte dos Carvalhos, leva Centro das Mulheres do Cabo (CMC), a exigir justiça não somente por Érica, mas, por tantas outras, porque como considera a instituição, cada mulher que morre assassinada, morremos juntas!

É com indignação que vemos estampada nos noticiários, mais um assassinato de mulher no Cabo de Santo Agostinho, aumentando os números da violência de gênero em Pernambuco

🚺 Érica Francisca da Silva, 38 anos, moradora de Ponte dos Carvalhos é a segunda mulher vítima de violência em nossa cidade este ano. Em 2024, 20 cabenses tiveram suas vidas ceifadas pelo machismo e misoginia.

✊🏽 Nós do Centro das Mulheres do Cabo (CMC), há mais de 40 anos, denunciamos e lutamos contra essa violência, desenvolvendo ações de fortalecimento das mulheres e reivindicando políticas públicas de prevenção e proteção à todas as mulheres, porque esse é o papel do poder público, que deve desenvolver iniciativas articuladas entre o município, o estado e a união, para enfrentar as violências de gênero e garantir que todas as mulheres vivam em segurança e com dignidade.

🚨 Exigimos que esse criminoso que tirou a vida de Érica não fique impune.

⚖️ Queremos Justiça por Érica, e por tantas outras, porque cada mulher que morre assassinada, morremos juntas!
https://www.instagram.com/p/DGV9VaZRPl5/?igsh=MWxzbjFzNnl4bjR4Mw==

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here