Se viva estivesse, Dona Teresa Dantas Valença teria completado 100 anos, nesta 6ª feira(16)

0

*Por Luciano Valença

Nesta sexta-feira 16/05/25, Dona Teresa Dantas Valença, nossa mãe, se viva estivesse, estaria completando 100 anos de vida. Nasceu em 1925 e partiu em 05/02/2022.

Ela, uma grande mulher, líder familiar, foi uma grande esposa, solidária e muito cordata, uma mãe fantástica, carinhosa, mas, enérgica, uma avó bastante presente e uma bisavó diferenciada.

Ao meu lado da esquerda para direita os quatro netos. Cauã de 20 anos e estudante de Nutrição, Giovanna, 13 anos, aluna do fundamental Il e única mulher, Lucca o neto mais velho (23 anos) e irmão do Cauã, estudante de História na UnB e escritor e o pequeno Henrique de 5 anos e irmão da Giovanna.

Nos deixou com muitas saudades. Passou por esta vida e deixou como herança familiar, 09 filhos, 30 netos e 33 bisnetos.

Mamãe, onde a senhora estiver, continue intercedendo por nós junto ao Senhor. As saudades são imensas, mas, temos no coração a certeza que aí a senhora está muito melhor.

Que Deus te abençoe e nos abençoe também. Feliz Centenário. Aqui a vida tem que continuar. Amém.

*LUCIANO VALENÇA – Administrador de Empresas, Guia de Turismo e Corretor de Imóveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here