Shopping Carpina recebe 3ª edição do LowFest neste domingo

0
Foto: Divulgação

Programação vai movimentar a cidade e outras da região com expositores, colecionadores e apaixonados pelo universo automotivo

Neste domingo (16) o estacionamento do Shopping Carpina, na Mata Norte do estado, será palco da 3ª edição do ‘LowFest’. O evento reúne carros rebaixados, personalizados e projetos automotivos que se destacam pela criatividade e estilo. A entrada é gratuita e a organização pede apenas a entrega de 1kg de alimento não perecível para doação. A programação começa às 12h e termina às 21h. A expectativa é de um dia com apresentação de carros exclusivos e conexão entre os apaixonados pelo universo automotivo.

A LowFest promete movimentar o centro de compras e reunir expositores, colecionadores e apaixonados pelo universo automotivo de Carpina e diversas cidades da região, proporcionando um encontro marcado pela troca de experiências, admiração por veículos personalizados e cultura automotiva.

Consolidado como um dos encontros que movimentam o segmento na Zona da Mata Norte, o LowFest chega à sua terceira edição ampliando a oportunidade para que o público conheça de perto diferentes estilos de personalização e projetos automotivos.

“Além de prestigiar os veículos expostos, os visitantes poderão aproveitar a estrutura do Shopping Carpina, que reúne opções de alimentação, lazer, serviços e entretenimento, tornando o evento uma programação para toda a família”, finaliza Natália Varella, coordenadora do marketing do Shopping Carpina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here