Com uma trajetória de 20 anos na Ambev, Felipe Ghiotto acumula ampla experiência em marketing e vendas. Sua expertise inclui alta capacidade de liderança e uma comunicação clara e assertiva
A M. Dias Branco, que em 2021 ingressou no mercado de healthy food com a aquisição da marca FIT FOOD, seguida pela aquisição da marca Jasmine, anuncia Felipe Ghiotto como Diretor Comercial do portfólio de saudáveis.
A movimentação faz parte da estratégia da Companhia para fortalecer sua posição no mercado, impulsionar o crescimento e aumentar a eficiência.
Com uma trajetória de 20 anos na Ambev, Felipe Ghiotto acumula ampla experiência em marketing e vendas. Sua expertise inclui alta capacidade de liderança e uma comunicação clara e assertiva.
Além de Jasmine, líder em granolas no Brasil, e FIT FOOD, que oferece produtos como biscoitos de arroz e pasta de amendoim, o portfólio saudável da M. Dias Branco é composto por Frontera, marca de snacks e Smart, de temperos e condimentos.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 21 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 25 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. Em novembro de 2021, realizou a aquisição da marca FIT FOOD, primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Com a aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester, Isabela no Brasil e Las Acacias no Uruguai, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.