InstitutoRB realiza nova edição da ação educativa Peça a Peça

0

Ação acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 15h e vai abordar as Coleções de Tabuleiros de Xadrez de Ricardo Brennand

A ação educativa Peça a Peça, promovida mensalmente, pelo Instituto Ricardo Brennand em parceria com o Ministério da Cultura, vai acontecer nesta sexta-feira (25), a partir das 15h e vai abordar as Coleções de Tabuleiros de Xadrez de Ricardo Brennand.

Na ocasião haverá leitura de obra com a educadora Carla Xavier e em seguida uma palestra com a professora Janaina Luna, do Projeto Promovendo Peões, que ensina xadrez para estudantes da rede pública de ensino e estimula para que eles participem de competições nacionais.

Além disso, a ação também vai contar com uma oficina e competição de jogos de xadrez envolvendo os presentes. Para participar, os interessados precisam realizar inscrição prévia, gratuitamente, pelo link: https://bit.ly/PaP177.

Mais informações pelo (81) 2121 0365.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here