IAP inicia grupo de estudos sobre Direito Empresarial

0
Érika Ferraz, Tarcísio Neto, Jader Lemos, Rodrigo Ferraz, Rodrigo Zirpoli / Foto: Divulgação (IAP)

A primeira reunião já está agendada para o dia 27 de janeiro, e advogados não-membros do Instituto podem participar

A Comissão de Direito Comercial do Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP) lança seu grupo de estudos em Direito Empresarial, com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre o segmento. A primeira reunião já está agendada para o dia 27 de janeiro, e advogados não-membros do Instituto podem participar.

Entre os colaboradores da conceituada Comissão, estará presente a presidente do IAP, Érika Ferraz. “Estamos programando uma extensa agenda de cursos, palestras e encontros de estudos, com variados pautas, todas focadas nos interesses da advocacia pernambucana, ao longo deste 2025. Aguardem”, destaca Ferraz.

Comissão experiente: A Comissão de Direito Comercial do IAP é formada na íntegra por nomes conceituados da advocacia do nosso Estado, sob o comando de Rodrigo Ferraz de Carvalho (presidente), Tarcísio Souza (vice-presidente), Rodrigo Zirpoli (secretário) e mais os advogados Arnaldo Borges, Catarina Ferraz, Érika Ferraz (presidente do IAP), Gustavo Ramiro, Ian Mac Dowell, Jáder Lemos, João Ricardo Tavares, Pedro Moura, Rodrigo Sá Leitão, Victor Lages e Victor Soares.

Os que desejam se inscrever podem buscar mais informações pelo número(81) 99982.0032.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here