Advogada Ruth Vieira, filha do ex-vereador Nozinho, e pré-candidata a vereadora de Paudalho, revela influência deixada pelo pai

0

no mês em que o Dia dos Pais é celebrado, Ruth Vieira segue o legado de Nozinho e carrega consigo a maior herança deixada por ele: a vontade de ajudar a população

A advogada Ruth Vieira, pré-candidata a vereadora de Paudalho pelo PSD, participou, na última quinta-feira (30), de uma live com o prefeito do município, Marcello Gouveia. Em um bate-papo sobre a participação da mulher na política, que também contou com outras pré-candidatas, Ruth exaltou a relação que teve com seu pai, e lembrou o quanto ele a influenciou. Se trata de Nozinho, ex-vereador de Paudalho, que faleceu em novembro de 2005, vítima de um acidente de carro.

“Quando saiu candidato, em 2004, já trabalhei com ele. Eu tinha 19 anos. Aconteceu o acidente e, infelizmente, Deus o chamou. Sou muito grata ao meu Deus pelos 20 anos que tive junto com o meu pai. Ele foi um exemplo de pai e de homem”, enfatiza a advogada.

Ruth lembrou ainda o quanto o ex-vereador era conhecido e querido pelos paudalhenses. “Fico muito feliz, pois, em cada lugar de Paudalho que vou, só escuto relatos positivos sobre ele. Foi muito bom conviver com ele durante o tempo que Deus permitiu”, diz.

Influenciada diretamente pelo pai, Ruth Vieira aceitou o desafio e, recentemente, oficializou sua pré-candidatura para concorrer a uma das vagas na Câmara Municipal de Paudalho. Antes, ela havia sido coordenadora da campanha do deputado estadual Romário Dias (PSD) no município. “Foi andando nas zonas urbana e rural da cidade que a necessidade do povo me tocou. Vendo essa dor, fico angustiada e incomoda para tentar ajudar de alguma forma”, pontua.

No mês em que o Dia dos Pais é celebrado, Ruth Vieira segue o legado de Nozinho e carrega consigo a maior herança deixada por ele: a vontade de ajudar a população. “O lado político, o lado de querer ajudar o povo, herdei do meu pai. Ele, antes mesmo de se eleger, já gostava de fazer isso. Tenho muito orgulho”, encerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here