Live acontecerá nesta quarta-feira (18), a partir das 15h e será transmitida no perfil do Instragram da Ingemba Consulting (@ingemba_consulting)
O advogado e especialista em Propriedade Intelectual Ticiano Gadêlha, será o convidado do consultor de negócios gastronômicos Jesus Rey, da empresa paulista Ingemba Consulting, em live nesta quarta-feira (18). A dupla baterá um papo sobre as vantagens de ter uma marca registrada.
A conversa ao vivo acontece a partir das 15h e será transmitida no perfil do Instragram da Ingemba Consulting (@ingemba_consulting). “Ao realizar o registro, a pessoa evita problemas futuros com o uso indevido da marca e que faz parte do patrimônio intangível da empresa”, adianta o advogado.