A servidora estava a caminho da Unidade de Saúde em que trabalha, na comunidade Novo Horizonte, conhecida como Suvaco da Cobra
Por Márcio Santana
Uma Agente Comunitária de Saúde foi assaltada nesta quinta-feira (23) em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. A servidora estava a caminho da Unidade de Saúde em que trabalha, na comunidade Novo Horizonte, conhecida como Suvaco da Cobra e caminhava pela Rua Dois Irmãos no Conjunto Residencial Praia do Sol, por volta das 7h, quando foi abordada por um homem moreno, estatura média, camisa azul e boné vermelho.
Ao se aproximar da servidora em uma bicicleta ele mostrou uma faca e anunciou o assalto. “Ele pediu o meu celular e informei que estava sem ele no momento. Ele não acreditou, insistiu e me ameaçou com a faca. Abriu minha bolsa e viu o tablet que uso para trabalhar. Foi quando apareceu duas pessoas que chamo de anjo da guarda e gritaram ‘Pega Ladrão’. Após ouvir os gritos, ele pegou o objeto e saiu em direção à praia de Barra de Jangada”, afirmou a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência.