Almir Rouche participa do Clipe oficial em comemoração aos 90 anos do Homem da Meia Noite

0

Para marcar o momento histórico, o Bloco carnavalesco lançou um videoclipe especial com a música  “90 Anos de Paixão – Homem da Meia Noite”, composta pelo o Maestro Spok

Com o tema FERVER, em 2022 o “Homem da Meia Noite” chega aos seus 90 anos consagrado como uma das maiores referências do Carnaval de Pernambuco. Na edição de 2022, o Bloco Carnavalesco olindense faz homenagens ao cantor Almir Rouche; ao Maestro Spok; ao grupo Guerreiros do Passo, a bailarina Adriana Lima, mais conhecida como Adriana do Frevo, além do Paço do Frevo. Para marcar o momento histórico, o Bloco lançou um videoclipe especial com da música  “90 Anos de Paixão – Homem da Meia Noite”, composta pelo o Maestro Spok.

Cantada pelo cantor e compositor pernambucano Almir Rouche, a canção que embala o videoclipe oficial faz diversas referências ao Calunga e ao Frevo em seus diversos segmentos. Para Rouche estar em um projeto como esse é pura emoção. “Ser homenageado pelo gigante de Olinda já uma honra imensa, ainda mais ter a oportunidade de cantar ao lado de amigo querido como Maestro Spok nessa música histórica é a realização de um sonho meu como artista e folião pernambucano”, destaca o cantor.

O videoclipe oficial de  “90 Anos de Paixão – Homem da Meia Noite” está disponível no canal oficial do Homem da Meia Noite no Youtube. O desfile do Bloco está marcado para a  meia-noite do sábado, 26 de fevereiro de 2022.

Segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=GcWBdKRvx8s&ab_channel=HomemdaMeiaNoiteOficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here