Arcebisco de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, realiza missa em homenagem aos profissionais de saúde e vítimas da Covid-19

0

Momento será realizado neste domingo(16), na paróquia de santa isabel, zona norte do recife, respeitando as medidas de segurança das autoridades sanitárias

Neste domingo(16), a partir das 16h, a Paróquia de Santa Isabel, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, realizará uma missa em homenagem as vítimas da Covid-19 e aos profissionais de saúde que estão na linha de frente. O momento será presidido pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, que ainda será homenageado pelos seus 11 anos à frente do cargo.

O evento será montado respeitando todas as medidas de segurança conforme decretos das autoridades sanitárias. O distanciamento de 1,5 metros será obrigatório, bem como, o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool, utensílios que também serão distribuídos no local.

Na celebração, balões brancos irão lembrar as vidas perdidas, num verdadeiro ato de fé e piedade. Três cruzes ainda serão instaladas no local, como forma de registro das vítimas em Pernambuco, no Brasil e no Mundo.

 SERVIÇO:

Celebração Pela Vida

Quando: 16 de agosto – 16h

Onde: Largo da Feira de Casa Amarela

Contato: José Muniz (81) 9.9922-3305/9.8323-1091

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here