O tema da campanha junina é “Quando o assunto é amor no São João, a Vitamilho é presença garantida”
A ASA Indústria e Comércio vem com muitas novidades para o São João 2019. Entre elas estão mudanças na logomarca da Vitamilho, marca que é referência nessa época junina e que também está com novas embalagens. O tema da campanha junina é “Quando o assunto é amor no São João, a Vitamilho é presença garantida”.
Para atender a demanda da época, a empresa reforçou a produção da linha de farinha, flocão, canjica e mugunzá, e as misturas para bolos com sabor regional, como Pé de Moleque, Souza Leão, Milho Cremoso e Milho. Também desenvolve trabalhos de divulgação para as pipocas de micro-ondas.
De acordo com Wagner Mendes, diretor de Marketing e Trade da ASA, será um São João bastante reforçado, com barracas, bandeirolas e apoio a algumas das festão juninas. “Estamos trabalhando muito a Vitamilho, que é uma marca referência na categoria de produtos de milho e muito valorizada pelo consumidor. Também temos um trabalho forte nos pontos de vendas, em comunicação, em ações de degustação, além de e distribuição de brindes, como espátulas para cortar bolo, colheres de pau, mexedores de panela, e outros utensílios da gastronomia junina”, completa.
Entre os eventos juninos apoiados pela Vitamilho estão o Maior Bolo de Milho do Mundo, que aconteceu no último dia 11, na Praça do Povo, em Campina Grande, na Paraíba, e o Maior Cuscuz do Mundo, festa realizada no dia nove, no Alto do Moura, em Caruaru.