Aulão Online para o Enem, realizado pela equipe do Plenus Colégio e Curso, de Petrolina, atrai estudantes de todo Brasil

0

Espalhados por todo Vale do São Francisco e em várias cidades do País, os estudantes participavam com comentários sobre as abordagens das quatro áreas do conhecimento e concorreram a vários brindes.

Eleita pelo sétimo ano consecutivo o 1° lugar no Enem em Petrolina, a equipe do Plenus Colégio e Curso se reuniu neste sábado (1° de agosto) para realizar gratuitamente o 1° Aulão Online da escola.

Inspirados pelo tema #VaiPassar e muito à vontade diante das câmeras de TV, os professores usaram de bom humor e criatividade para ministrar os conteúdos recorrentes em vestibulares nas áreas de Física (Nivaldo Moreira), Biologia (Ricardo), História (Reginho da Bahia), Química (Luciano), Redação (Diego Alcântara) e Geografia (Elves Alves).

Espalhados por todo Vale do São Francisco e em várias cidades do País, os estudantes participavam com comentários sobre as abordagens das quatro áreas do conhecimento e concorreram a vários brindes. Os feras também foram surpreendidos com uma série de depoimentos de ex-alunos do Plenus e hoje universitários que enviaram vídeos de encorajamento e desejos de boa sorte.

Apresentado pelos professores Leiliane Aline e Marcos Freire e entrecortado pela música da banda Terceira Margem e da aluna Cecília Miranda, o evento atingiu seus objetivos, segundo a diretora Pedagógica da escola, Sílvia Santos. “Obedecendo todas as recomendações de segurança e saúde e divulgando também os cuidados com a pandemia, realizamos com pleno êxito o nosso 1° Aulão Online”, ressaltou.

A diretora acrescentou ainda que o Plenus está entre as 15 melhores escolas de Pernambuco e a melhor de todo interior do Estado. “A única escola de Petrolina citada no ranking do site Top 1000 Brasil”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here