Bestafera comemora 5 anos com programação especial

0

O “Baile da Bestafera” está entre as atrações da festa que promete movimentar o Centro do Recife entre os dia 12, 13 e 14 de Maio

Celebrar com movimento cultural, agito e pertencimento! É com essa pegada que os 5 anos de funcionamento do Bestafera pretendem agitar o centro do Recife entre os dias 12 e 14 de maio. Um dos principais destinos da Rua Mamede Simões, o bar está organizando um verdadeiro Festival de Atrações para comemorar a idade nova. Feiras colaborativas, discotecagens, exposições, lançamentos literários e um super baile farão da programação um verdadeiro mix de opções para os clientes e todo público que faz do Recife uma das capitais brasileiras da boemia.

“O Bestafera surgiu como uma tentativa de unir o que de melhor tem na cena cultural do Recife. Música, boa comida, cultura, eventos e até bloco de carnaval. Essa comemoração coroa não só os 5 anos do bar, mas é uma reunião de amigos”, destaca Vitor Teixeira, proprietário do Bestafera e idealizador do projeto que comemora os 5 anos do espaço. Sobre os colaboradores do bar, Vitor ainda destaca alguns nomes que segundo ele formam essa corrente de amigos que fazem do Bestafera, referência de um local de encontros e colaboração, entre eles: o artista plástico Luiz Ribeiro, o artista e produtor de cerveja artesanal Paulinho do Amparo e o escritor André Zahar.

O Bestafera fica localizado no coração do Recife, na Rua Mamede Simões. Toda programação especial de aniversário acontece a partir das 19h e conta com o Baile da Bestafera, que será realizado no IRAQ, localizado na Rua do Sossego, no sábado (14). Os ingressos para o baile estão sendo vendidos no sympla no valor de R$ 15 e no dia do evento a entrada custará R$ 20.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 

[Quinta 12.05] Horário: A partir das 19h
(Música) Melodia de Bodega + DJ Pré
– Lançamento da Camisa 2022 (Luiz Ribeiro)
(Literatura) Lançamento do livro “Todas as palavras feitas da terra” de André Zahar e “Cada palavra que solto” de Bárbara Melo.
(Gastronomia) Caruru do Ca-já
(Feirinha) Paulo do Amparo

[Sexta 13.05] Horário: A partir das 19h
(Música) Bestasounds: Makeda + Ramdon
(Gastronomia) Caruru do Ca-já
(Feirinha): Artes da Hora, Cantadas Progressistas e Toy Vasos

[Sábado 14.05] Horário: A partir das 19h
(Poesia) Recital Quintal de palavras: André Zahar,  Bárbara Melo e convidados
(Música) Evandro Q + Koblitz
(Artes Visuais) Pseudo Lesbian Bar + Exposição de Fernando Peres
(Gastronomia) Caruru do Ca-já
(Feirinha) Catarina Dee Jah

Baile da Bestafera convida Bloco Sobrecú com os_DJ’s Catarina Dee Jah, Dodô e Lupe
R. do Sossego, 179 – Santo Amaro, Recife – PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here