Bloco Zebra de Olinda completa 45 anos de Carnaval, nesta terça-feira(16)

1

Com sede em Umuarama, Olinda, o Bloco começou a partir de uma brincadeira entre os amigos, e hoje é uma das agremiações que mais cresce.

Fundado em 1976, a Troça Carnavalesca Mista Zebra (BLOCO ZEBRA), completa nesta terça-feira (16) 45 anos de existência. Com sede em Umuarama, Olinda, começou a partir de uma brincadeira entre os amigos, e hoje é uma das agremiações que mais cresce. Uma verdadeira paixão herdada por gerações.

Para saudar o Carnaval e comemorar essa data, a direção do bloco promoveu uma surpresa especial aos amantes. De uma forma diferente, um vídeo foi produzindo com todos os cuidados necessários, para deixar marcado esse momento que não poderia passar em branco, a data que celebra os seus 45 anos de sua fundação.

Em 2021 não haverá comemoração, o carnaval de Pernambuco foi cancelado por conta da pandemia.

 Confira o vídeo:
 Edição Zebra Sem locução e sem legendas.mp4

HISTÓRIA

Com a missão de levar alegria e agitação para foliões locais e turistas, Bloco Zebra mantem viva a cultura local a partir do reinado de momo nas ladeiras de Olinda, com criatividade, inovação e qualidade superior, deixando sua marca principal, a satisfação.

O nome do bloco surgiu através de uma alusão ao jargão da loteria esportiva “coluna um, coluna dois e coluna do meio que é a ZEBRA”.

O bloco é tradicional de Olinda e tem um perfil de público bem eclético, para toda a faixa etária, do público mais jovem até o público da velha guarda, que marca presença todos os anos. Vale destacar a forma democrática do desfile do bloco, que não possui cordão de isolamento, mesmo tendo o grande número de foliões que ama vivenciar as terças de carnaval repleto de magia e emoção.

Troça Carnavalesca Mista Zebra (BLOCO ZEBRA)

Sede: Rua Maria Adalgisa Ferreira de Castro, 173, no bairro do Umuarama – Olinda-PE

Fone: (81)98790-1224 Léo do Bolado

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here