CABO: Prefeito eleito, Keko do Armazém, anuncia empreendimento para geração de mais de 300 empregos

0

O empreendimento será o atacarejo da rede Arco-Mix, que será construído na antiga Casa de Shows Asa Branca, no Centro do Cabo, cujo inicio está previsto para  fevereiro, e conclusão em junho de 2021

O mandato ainda não começou, e o prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, já dá o tom de como será os seus quatro anos de gestão. Na manhã desta terça-feira (29), Keko anunciou a conquista de um novo empreendimento da rede Arco-Mix para o Cabo de Santo Agostinho. A construção do novo atacarejo está prevista para iniciar em fevereiro, com prazo de entrega para junho de 2021.

O novo empreendimento ofertará mais de 300 empregos diretos no município. “Estou muito feliz com essa conquista para o cabense. A geração de emprego e renda é uma das prioridades da minha gestão e este é só o começo. Queremos trazer grandes empresas e empreendimentos que impulsionem a nossa economia, além de resgatar a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou Keko do Armazém.

Keko do Armazém, ao lado do sócio-diretor, da Rede Arco-Mix, Edvaldo Guilherme (Vado).

O atacarejo será construído no Centro do Cabo, no local da antiga casa de shows, Asa Branca. O anúncio foi feito por Keko do Armazém, ao lado do sócio-diretor do Arco-Mix, Edvaldo Guilherme (Vado), do futuro vice-prefeito José de Arimatéia, do futuro Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro, e do futuro chefe de Gabinete, Vinícius Sena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here