CABO: Prefeitura suspende ponto facultativo do Carnaval 2021

0

Decisão levou em consideração a determinação do Governo do Estado, para evitar aglomerações e conter os avanços dos casos da Covid-19

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho suspendeu o ponto facultativo de Carnaval 2021, no município. O anúncio foi publicado nesta sexta-feira (05) no Diário Oficial, através do Decreto Nº 2.004, que cancela este ano o feriado para servidores públicos municipais durante os dias de 15, 16 e 17 de fevereiro, referentes ao Carnaval e Quarta-feira de Cinzas.

A decisão levou em consideração a determinação do Governo do Estado de suspensão do ponto facultativo para evitar aglomerações e conter os avanços dos casos da Covid-19.

Cadastro de vacinação contra a Covid-19, e central de dúvidas para a população

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho lançou na quarta-feira (3), dois canais para otimizar a vacinação contra a Covid-19 no município: o cadastramento da população e a central de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19.

O cadastro pode ser realizado por todos os moradores do município no site da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho ou no link http://servicos.cabo.pe.gov.br:8010/vacina . O cidadão deve preencher um formulário com dados pessoais como CPF, data de nascimento, número do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), endereço e telefone. O banco de dados auxiliará a Secretaria Municipal de Saúde no agendamento das próximas etapas de imunização.

Quando as fases forem iniciando, o morador de cada grupo previsto nas etapas de vacinação, deve entrar no site novamente, através do seu CPF, e realizar o agendamento nos dias disponíveis. “Acreditamos que com esse cadastro iremos otimizar o agendamento e vacinação aqui no município”, comentou a secretária de Saúde, Ana Maria Albuquerque.

Além do cadastro, a prefeitura também disponibilizou um número para tirar dúvidas da população sobre a vacinação contra a Covid-19. O contato pode ser feito através do whatsapp (81) 99473-7398.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here