Câmara do Ipojuca aprova compra de vacinas contra a Covid-19, pela Prefeitura

0
A sessão extraordinária que aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 05/2021, foi realizada de forma remota.

Com a autorização concedida pelo Poder Legislativo, fica também o município autorizado a adquirir medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde.

A Câmara Municipal do Ipojuca aprovou nesta quinta-feira (11), por unanimidade, durante sessão extraordinária realizada de forma remota o projeto de lei de número 05/2021, que permite que a Prefeitura adquira vacinas contra a Covid-19, através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (CONECTAR), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Com a autorização concedida pelo poder legislativo, fica também o município autorizado a adquirir medicamentos, insumos e equipamentos na área de saúde. “A aprovação deste projeto por todos os vereadores desta casa é uma demonstração do compromisso e empenho do poder legislativo na imunização dos ipojucanos. Que possamos sair o mais rápido possível desta situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus”, declarou o presidente da Câmara, Deoclécio Lira. O PL seguirá para sanção do poder executivo.

Também foi aprovado na sessão desta quinta-feira (11) uma solicitação para que a Secretária de Saúde do Ipojuca, Manúncia Medeiros, apresente aos parlamentares ipojucanos os números e dados estatísticos, referente ao plano de vacinação contra à covid-19 no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here