Câmara do Ipojuca inaugura escola legislativa nesta sexta (27)

0

O objetivo será oferecer cursos variados, não apenas para os servidores da Casa, mas também para toda a população ipojucana

A Escola da Câmara dos Vereadores de Ipojuca vai ser inaugurada, nesta sexta-feira (27/10), às 10h. O equipamento vai funcionar na Rua Hilda da Costa Monteiro, Centro de Ipojuca, em frente ao Conselho Tutelar. O objetivo será oferecer cursos variados, não apenas para os servidores da Casa, mas também para toda a população ipojucana.

“Esse é mais um serviço prestado pela Câmara à população, de forma direta e simplificada. Investir em educação é a chave para a construção de uma sociedade melhor. A Câmara dos Vereadores tem atuado de forma direta para melhorar a vida da população ipojucana”, afirmou o vereador e presidente da Câmara Deoclécio Lira.

Em menos de um ano, a Câmara dos Vereadores de Ipojuca inaugurou o Orelhão Digital – em parceria com o Ministério Público de Pernambuco, o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) – em parceria com o Instituto Tavares Buril e agora está inaugurando a Escola da Câmara. Na semana passada, o CAC comemorou a marca de 1.500 documentos de identidade emitidos. Tudo isso representa uma nova era para a Câmara de Ipojuca:

“Apesar de ser um município rico, Ipojuca precisa melhorar os serviços. O povo tem muitas necessidades não supridas. Por isso, a Câmara tem alargado sua área de atuação, chegando mais perto da população”, declarou o vereador e presidente da Câmara Deoclécio Lira.

Além dos vereadores, também estarão presentes na inauguração o superintendente da Escola da Assembleia Legislativa de Pernambuco, José Humberto, e o conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), Carlos Neves, que irá ministrar a aula inaugural.

SERVIÇO:

Inauguração da escola legislativa da Câmara Municipal do Ipojuca
Local: Rua Hilda da Costa Monteiro, centro de Ipojuca (Em frente ao Conselho Tutelar)
Data: 27/10/2023 –
A partir das 10h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here