Camará Shopping estimula o desenvolvimento comercial de Camaragibe, gerando novos empregos e serviços

0

O mall recebeu seis novas operações, com previsões de ampliação ainda mais prósperas para esse primeiro semestre

Cada vez mais se consolidando como um símbolo de desenvolvimento econômico para Camaragibe, o Camará Shopping inicia 2022 com uma série de novos serviços que estão movimentando o mercado local. Recentemente, o mall recebeu seis novas operações, com previsões de ampliação ainda mais prósperas para esse primeiro semestre.

José Carlos Poroca, superintendente do Camará, afirma que passadas as maiores dificuldades provocadas pelo novo coronavírus, há uma expectativa de confiança e esperança com relação à retomada econômica.

“As vendas das operações do Camará, em 2022, serão maiores em relação aos anos de 2021 e 2020. Essa é a nossa expectativa”, informou o gestor. Ele conta que há ótimas prospecções para a captação de um mix ainda mais amplo em 2022.

“O Camará é de grande importância para o município, pela geração de empregos e de tributos, e estamos conscientes dessa representação. Hoje, empregamos diretamente mais de 1.000 pessoas. Trouxemos várias marcas importantes, temos a agência da Caixa que atende clientes de todas as faixas, estamos ampliando a oferta de serviços (já temos lotérica, clínicas, cartório, caixas eletrônicos) e pretendemos fortalecer o mix com operações dos mais variados segmentos”, informou Poroca.

Junior Ferreira, gerente de marketing da Lajoya, pontua que a chegada da marca tem como finalidade agregar valor ao mercado de Camaragibe. “Nos preocupamos com cada detalhe desde o atendimento personalizado que damos, até a satisfação do nosso cliente, por isso estamos com uma equipe fechada e focada nisso”, informou. Com a abertura da unidade, o mall estimulou seis novas contratações diretas para a população local.

Já o diretor regional da marca Dr.Vis, José Isidoro Broleze, conta que a proposta de ter uma unidade em Camaragibe foi elaborada com base nas pesquisas feitas pelo shopping, que sinalizaram uma oportunidade de investimento nesse segmento.

“A ideia principal foi de colocarmos um serviço de Oftalmologia de qualidade próximo aos moradores de Camaragibe e imediações, a fim de proporcionar comodidade para atendimento”, assim, o serviço foi implementado, gerando 11 empregos diretos e mais de 30 indiretos.

O shopping recebeu ainda marcas como a Colombo e Norah, além de serviços como caixas eletrônicos, lotéricas e atualmente um ponto de vacinação contra o novo coronavírus e a influenza. Desse modo, espera contribuir ainda mais para garantir o desenvolvimento da região, propondo conforto e qualidade para todos os seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here