Campanha publicitária de Natal do Shopping Tacaruna, traz como conceito, acreditar, amar, e sonhar

0

A ideia é inspirar o público que frequenta o mall e vai de encontro ao tema da decoração natalina deste ano, que tem como tema os sinos, cujas badaladas anunciam mensagens de fé e esperança

A nova campanha publicitária do Shopping Tacaruna, em comemoração ao Natal, assinada pela agência CASA Comunicação, traz as mensagens “Como é bom acreditar, como é bom o Natal no Tacaruna”; “Como é bom amar, como é bom o Natal no Tacaruna”; e “Como é bom sonhar, como é bom o Natal no Tacaruna”.

A ideia é inspirar o público que frequenta o mall e vai de encontro ao tema da decoração natalina deste ano, que tem como tema os sinos, cujas badaladas anunciam mensagens de fé e esperança. A campanha será veiculada na TV (Globo), rádio, outdoor, banners digitais e redes sociais.

A magia natalina tomou conta do Tacaruna desde a área externa.  Nas fachadas principais do shopping, palavras gigantes como amor, paz, saúde, prosperidade e otimismo além de Feliz Natal e Feliz ano novo estão projetadas. No interior do mall, o público encontra uma linda decoração natalina, assinada pela Cipolatti, maior empresa de decoração de Natal da América Latina. O destaque fica por conta de uma árvore de Natal com nove metros de altura, um presépio (peça decorativa que volta a fazer parte do Natal do Tacaruna e é uma referência cristã que remete ao nascimento de Jesus, em Belém), muitos sinos, entre outros elementos natalinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here