Cefospe lança novos cursos a distância no mês de novembro, com 2.682 vagas

0

As inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

Diante da impossibilidade da realização de capacitações presenciais, por conta da pandemia do novo coronavírus, a procura por cursos a distância (EaD) cresceu nos últimos meses. A busca por qualificação profissional e aperfeiçoamento de carreira nas plataformas on-line aumentou consideravelmente.

Neste sentido, sempre proporcionando capacitações pertinentes e atualizadas para os servidores públicos estaduais e municipais, o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), divulga a grade de cursos on-oline para o mês de novembro. As inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

Ao todo são 2.682 vagas, sendo 842 são destinadas a cursos EaD on-line, 840 de EaD com tutoria, voltados para servidores públicos estaduais e municipais, além de 1.000 (mil) vagas para os cursos on-line. Este último, tem como público-alvo os servidores públicos e o público em geral.

No mês de novembro, o Centro de formação traz seis novos cursos a distância. São eles:

– O novo processo de aquisição de TIC;

– Estresse e qualidade de vida no trabalho;

– ETL (Extract, Transform and Load) Básico;

– Introdução ao Power BI Desktop e Power BI Service;

– Gerenciamento das emoções e desenvolvimento profissional;

– Estatuto dos funcionários públicos civis do Estado de Pernambuco – Lei Nº 6.123/68 – direitos e deveres dos servidores.

Mas é bom ficar atento aos prazos! Isto porque as inscrições para os cursos sem tutoria seguem até o dia 06 de novembro, assim como para as capacitações com tutoria. Já para os cursos on-line as inscrições seguem até o dia 13 de novembro.

Por isso, não perca tempo, acesse o site do Cefospe e faça a sua inscrição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here