Cefospe participa da Semana Universitária promovida pela UPE

0

O evento terá início nesta segunda-feira (23), encerrando-se no próximo dia 27. O tema deste ano será “A universidade pública na superação dos desafios da Covid-19”.

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), instituição vinculada à Secretaria de Administração (SAD), irá participar a convite da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco, vinculada à Universidade de Pernambuco (UPE), da Semana Universitária da UPE. O evento terá início nesta segunda-feira (23), encerrando-se no próximo dia 27. O tema deste ano será “A universidade pública na superação dos desafios da Covid-19”. Na abertura, haverá uma conferência cujo tema abordado será “As universidades públicas e o SUS no enfrentamento da pandemia Covid-19”.

Ao longo da Semana Universitária, um total de 10 (dez) instrutores do Cefospe irão proferir palestras e oficinas on-line, transmitidas pela plataforma Google Meet. São eles: Álvaro Pinheiro, Nazilda Coelho, Irenilda Magalhães, Márcia Medeiros, Sandra Vespasiano, Paulo Nunes, Alexandra Machado, Clara Emilie Vieira, Olavo Barbosa e Cynthia Chagas. Serão abordados temas como: Inteligência Artificial, Comunicação Assertiva, Gestão de Conflitos, Liderança, Qualidade de Vida, Inteligência Emocional, Gestão Lean, Compliance na Sustentabilidade, entre outros.

A diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, ressaltou a prioridade das parcerias entre a Secretaria de Administração e as Escolas de Governo, que compõem o Programa de Educação Corporativa do Estado, e a Universidade de Pernambuco, tendo em vista a importância para a Gestão Pública do diálogo permanente com a academia e com os diversos atores da sociedade.

“Estamos vivenciando um ano desafiador, onde todos tiveram que repensar seus processos e reinventar-se frente às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Desta forma, esta Semana Universitária, com rica programação, será uma grande oportunidade para troca de experiências e conhecimentos entre todos os participantes. O Cefospe estará participando com um time de dez instrutores experientes em suas áreas de conhecimento. Neste sentido, o evento terá um olhar para o futuro, com debates relevantes e o diferencial de ser realizado por uma instituição de ensino de referência no Estado, a UPE”, exaltou Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here