Centro das Mulheres do Cabo (CMC), comunica dolorosamente a partida de Ana Maria da Silva

0
Instagram

Ana Maria faleceu na manhã desta terça-feira (22/06), vítima de uma parada cardíaca no Hospital Dom Helder Câmara, localizado no Cabo de Santo Agostinho.

NOTA DO CENTRO DAS MULHERES DO CABO

O Centro das Mulheres do Cabo (CMC), vem comunicar dolorosamente a partida de Ana Maria da Silva, de 54 anos, que foi nossa colaboradora e eterna militante de lutas e tantas jornadas da nossa instituição.

Ana Maria faleceu na manhã de hoje (22/06), vítima de uma parada cardíaca no Hospital Dom Helder Câmara, localizado no Cabo de Santo Agostinho. Ela estava internada desde abril em decorrência de diversos problemas de saúde.

Nossa querida Ana chegou ao CMC, em meados de 1999, através do Curso de Promotoras Legais Populares, que reuniu mulheres de diversas comunidades do município do Cabo.

Ana deixou uma infinidade de amigas, colegas e três filhos/as e netas que tiveram a oportunidade de conviver com uma mulher guerreira que emanava energia e deixava alegria por onde passava.

Nós do Centro das Mulheres do Cabo agradecemos a Deus pela oportunidade de termos convivido com Ana e por ela ter sido uma mulher tão destemida, guerreira, e uma feminista que tanto lutou por um mundo mais justo e igualitário para todas nós mulheres.

Viva Ana Maria!

Ana Maria, presente!

A ela, toda nossa gratidão, nosso carinho e a nossa eterna saudade!

Segue em paz companheira!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here