Clínica Piedade da Hapvida em novo endereço, para oferecer mais comodidade aos pacientes

3
A nova clínica fica localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 788, Piedade, Jaboatão dos Guararapes

A nova clínica iniciou os atendimentos nesta segunda-feira(06/12), com horário de funcionamento  das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira

O Sistema Hapvida continua investindo em saúde e qualidade nos atendimentos do estado de Pernambuco, a Clínica Piedade está em novo endereço para oferecer mais comodidade aos pacientes do sistema que necessitam dos serviços oferecidos pela clínica. A unidade iniciou os atendimentos nesta segunda-feira(06/12), na avenida Bernardo Vieira de Melo, número 788, Piedade, Jaboatão dos Guararapes. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

A Clínica Piedade conta com atendimentos em diversas especialidades como pediatria, clínica geral, endocrinologia, cardiologia, otorrinolaringologia e ginecologia, além desses serviços, a clínica também integra programas como o Nascer Bem que oferece mais qualidade no atendimento das gestantes e seus bebês, garantindo tranquilidade e confiança, durante toda a gestação e o Viver Bem um programa voltado para o atendimento direcionado ao paciente diabético com estímulo a adesão ao tratamento e mudanças no estilo de vida para controlar a glicemia e manter uma vida mais saudável evitando possíveis complicações da diabetes.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, Premium Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 48 hospitais, 203 clínicas médicas, 49 prontos atendimentos, 176 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

3 COMENTÁRIOS

  1. O que falta na Hapvida são emergências e exames na região Sul, foi transferida a unidade de piedade e ela é enorme, poderia implantar exames médicos, assim como abrir uma emergência aqui em piedade ou nas imediações, pois é um absurdo termos que ir para o recife buscar atendimento, e uma urgência pode ser tarde demais até chegar tão longe.

  2. Dia 24/12/2021 a Vida Imagem de Setúbal encontrava-se fechada e sem nenhum comunicado.
    Hoje, dia 14/01/2022 voltei para realizar um simples exames de Hemograma e a Unidade de Setubal não estava atendendo os clientes.
    Acho que a ANS já devia suspender as vendas de planos até a Hapvida abrir mais unidades de atendimento.
    Basta ir ao Hospital Capibaribe para ter a noção de excesso de paciente para ser atendido.

  3. Acho um absurdo não ter
    Hapvida na cidade de Caruaru,
    Precisamos de urgência
    Ou Exames
    Temos que irmos
    Até o recife 👎🏼
    Tem muita coisa pra melhorar
    Nesse sistema do Hapvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here