Com projeto nostálgico, Shopping Guararapes vence o Prêmio Abrasce, com ‘Natal de Encantos na Neve’

0

O Prêmio Abrasce que aconteceu em São Paulo, é a maior premiação do setor na América Latina 

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 26 de junho, o Shopping Guararapes foi premiado com o Troféu Bronze, na categoria “Ações de Natal” durante o Prêmio Abrasce, a maior premiação do setor na América Latina, que aconteceu em São Paulo. Esta é a terceira vez que o Shopping recebe o reconhecimento, tendo vencido anteriormente com dois cases na área de Sustentabilidade.

O projeto premiado, intitulado “Natal de Encantos na Neve”, marcou as comemorações dos 30 anos do empreendimento em 2023, revivendo memórias, comemorando afetos e levando nostalgia para os clientes, recriando eventos que marcaram a história do Guararapes. Os destaques do projeto foram o show da Neve, espetáculo no gelo e a Pista de Patinação no Gelo. Todas as atrações resgatadas pela alta demanda do público e profunda conexão emocional em momentos anteriores.

O evento contou com uma programação diversificada que incluiu também espetáculo no gelo com personagens natalinos que com dança, música e representação transportaram todos para um mundo de magia e alegria, além de paradas musicais e uma decoração natalina interativa. Além disso, o Shopping promoveu uma ação solidária de apadrinhamento de crianças atendidas pelo Instituto Shopping Guararapes, reforçando seu compromisso social.

Dora Linhares, gerente de Marketing do Shopping Guararapes, comentou sobre a importância do prêmio: “Este reconhecimento é muito importante para nós. Já havíamos sido premiados anteriormente por nossos esforços em sustentabilidade, o que sempre foi um pilar fundamental de nosso compromisso. Agora, sermos reconhecidos por uma iniciativa voltada ao entretenimento reforça ainda mais nosso objetivo de ser um shopping completo”, pontua.

Para Phyllype Pires, superintendente do Shopping, o trabalho conjunto da equipe foi fundamental para receber a premiação. “É uma conquista que reflete não apenas a excelência das iniciativas implementadas, mas também o comprometimento e a dedicação de cada membro da nossa equipe. É um orgulho sem tamanho!”.

Além de atrair um público diversificado, incluindo famílias de toda a Região Metropolitana de Recife e estados vizinhos, o Natal de Encantos na Neve registrou mais de 65 mil visitantes durante o período. O Prêmio Abrasce consolida, mais uma vez, a posição do Shopping Guararapes como um centro de referência em inovação e experiências inspiradoras no varejo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here