Com esta inclusão, é agora possível comprar online bagagem extra, a reserva antecipada de assento, animais no porão e de equipamento desportivo.
A compra de Serviços Auxiliares será processada por “Electronic Miscellaneous Document” (EMD), documento oficial padrão da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos) para facilitar o preenchimento de serviços opcionais/auxiliares.
A aquisição destes serviços está disponível em todos os canais de distribuição da Cabo Verde Airlines, diretos e indiretos, tal como plataformas de GDS como Amadeus e Travelport.
Nos aeroportos, passa, ainda, a ser possível fazer um upgrade durante o check-in para a classe Comfort, bem como comprar peso extra de bagagem até um máximo de 32 kg.
“A Cabo Verde Airlines trabalha todos os dias para levar o melhor serviço aos seus passageiros. A implementação dos Serviços Auxiliares no nosso website é prova do nosso compromisso para com os nossos clientes e para com a necessidade de uma melhor experiência para que viajem confortavelmente connosco pelos quatro continentes”, refere Jens Bjarnason, CEO da Cabo Verde Airlines.
Os Serviços Auxiliares já estão ativos no website da Cabo Verde Airlines.
Sobre a Cabo Verde Airlines:
A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo opera no aeroporto internacional na lha do Sal. Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association).
Mais em http://www.caboverdeairlines.com